Escola Novo Horizonte - Educação Infantil e Educação Fundamental I de 1º ao 5º Ano.

OVERVIEW

This domain escolanovohorizonte.com.br currently has a traffic ranking of zero (the smaller the better). We have sifted four pages within the domain escolanovohorizonte.com.br and found thirty-six websites referencing escolanovohorizonte.com.br. We have discovered one public network accounts retained by escolanovohorizonte.com.br.

ESCOLANOVOHORIZONTE.COM.BR RANKINGS

This domain escolanovohorizonte.com.br has seen diverging amounts of traffic for the whole of the year.
Traffic for escolanovohorizonte.com.br

Traffic ranking (by month) for escolanovohorizonte.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolanovohorizonte.com.br

Professora Amanda

INSTITUTO DE EDUCAÇÃO CRISTÃ NOVO HORIZONTE. 27 de mai de 2012. Ver, Ouvir, Falar, Sentir para saber Construir. A culinária e a gastronomia serão testadas por nossos pequenos inv.

WHAT DOES ESCOLANOVOHORIZONTE.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolanovohorizonte.com.br Mobile Screenshot of escolanovohorizonte.com.br Tablet Screenshot of escolanovohorizonte.com.br

ESCOLANOVOHORIZONTE.COM.BR HOST

We observed that the main page on escolanovohorizonte.com.br took six hundred and fifty-six milliseconds to download. Our crawlers could not discover a SSL certificate, so in conclusion our crawlers consider escolanovohorizonte.com.br not secure.
167.114.173.85

I observed that this website is implementing the Apache operating system.

TITLE

DESCRIPTION

CONTENT

This domain escolanovohorizonte.com.br states the following, "Escola Novo Horizonte - Desenvolver o senso crítico, moral, cooperativo, incentivando nossos educandos na construção de uma sociedade igualitária com ênfase na colaboração mútua." Our analyzers observed that the webpage said " Seg - 700 - 1800." The Website also stated " Escola Novo Horizonte Monteiro Lobato. Educação Infantil e Educação Fundamental I de 1º ao 5º Ano. Conheça o planejamento anual de nossa escola. Rua Dona Hylma Thury, Nº 144 - Rua Dona Hylma Thury, Nº 144 Bairro Alvorada I - Brasil."

VIEW OTHER DOMAINS

NSG - Centro de Educação Nossa Senhora das Graças

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. A criança é um ser no mundo, orientada a buscar um sentido para sua vida. Um dos objetivos de nosso projeto pedagógico é proporcionar aos alunos. Profissionais preparados para poder oferecer uma educação de qualidade. Confira as novidades e os destaques que acontecem no CENSG. Confira a Lista de Material 2017. Confira o cardápio do mês. De 2ª à 6ª feira das 07h30 às 17h00. Almoço da secretaria das 12h30 às 13h30.

Institut Escola Antaviana Per educar un nena cal tot un poble

Activitats en horari No lectiu. Hem jugat amb la neu! La mare del Sajawal ens visita! Darrers Podcast Antaviana ESO. Carrer Nou Barris 12,.

ESCOLA NUCLEADA DO BANCO DO PEDRO

ESCOLA NUCLEADA DO BANCO DO PEDRO. Sábado, 9 de setembro de 2017. PROGRAMA DESPERTAR - ELEIÇÃO DO AGENTE DESPERTAR. PROGRAMA DESPERTAR - ELEIÇÃO DO AGENTE DESPERTAR.

ESCOLA NÚCLEO SÃO RAFAEL

OLÁ PESSOAL, SEJAM BEM VINDOS AO NOSSO BLOG. Quinta-feira, 21 de outubro de 2010. Disciplina - Geografia - Relevo 5ª Série. Terça-feira, 19 de outubro de 2010.